segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Copa do Brasil define jogos...

Confira aqui o adversário do seu clube.
Rio de Janeiro - Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de sorteio, definiu os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a integração das 6 equipes que disputaram a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Atlético-PR) e mais as 10 classificadas na última fase, as oitavas de final ficou definida com 16 equipes.

Grêmio x Santos, de um lado, e Atlético-MG x Palmeiras, do outro, farão os dois principais clássicos desta fase do mata-mata. Flamengo x Coritiba, Botafogo x Ceará, Vasco x ABC, Corinthians x Bragantino, Atlético-PR x América-RN e Cruzeiro x Santa Rita-AL completam os confrontos.


A CBF dividiu os 16 clubes em dois grupos. No A, os seis clubes que disputaram a Libertadores, somados a Vasco e Corinthians. Do lado B, Santos, Palmeiras, Coritiba, Ceará, ABC-RN, Bragantino, Santa Rita-AL e América-RN. Os times em cada lado foram divididos em duplas. Cada dupla só se enfrenta na final, visto que cada um dos seus integrantes vai para um lado diferente da chave.


As duplas no Grupo A foram: Grêmio e Corinthians, Flamengo e Vasco, Cruzeiro e Atlético-PR, Botafogo e Atlético-MG. No Grupo B, as duplas foram: Santos e Palmeiras, Coritiba e Ceará, ABC-RN e Bragantino, América-RN e Santa Rita-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário