domingo, 10 de agosto de 2014

Com presença de Lobão, comitê é inaugurado em Imperatriz

Vereador Zé Carlos e Ministro Lobão.
Foto. Blog da Kelly.
Imperatriz - O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, esteve em Imperatriz, na sexta-feira, dia 8, onde participou da inauguração do Comitê Central do candidato ao governo do estado, Lobão Filho(PMDB), da coligação "Pra Frente Maranhão".

No desembarque no aeroporto Renato Cortez Moreira, por volta das 16h30min, o ministro foi recebido recepcionado por lideranças comunitárias, vereadores, prefeitos da região e deputados. Do aeroporto, a pedido do vereador, Fidélis Uchôa, Edison Lobão, a comitiva visitou alguns bairros de Imperatriz. Por onde passou, o ministro foi bem recebido, em especial no bairro Vila Lobão, que leva o seu nome.

Em seguida, o ministro se dirigiu até o centro da cidade para a inauguração do Comitê Central de seu filho, Lobão Filho, que não pôde está presente devido a outros compromissos no interior do estado.

Recebido  por vários simpatizantes da candidatura de Lobão Filho, o ministro fez uso da palavra e disse que a tarefa, de ganhar a eleição não será fácil, mas com o apoio de todos o objetivo será alcançado.
Ministro Lobão e vereador Roma, candidato a deputado estadual.
Foto: Blog da Kelly.
Presentes no evento, além das lideranças comunitárias de Imperatriz, estiveram presentes os vereadores Pimentel, Fátima Avelino, Enoc Serafim, João Silva, Richarlisson, Fidélis Uchôa, Raimundo Roma, Zé Carlos; os ex-prefeitos, Ildon Marques (Imperatriz), Dr. Sansão (Sitio Novo), Sônia (Brejão), Nelson Castilho (Montes Altos); os prefeitos, Karla Batista (Vila Nova dos Martírios), Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas), Francisco Nunes (Senador La Roque), Evando Viana (Edison Lobão), Wanderlucio Simão (São Pedro da Água Branca), Capitão Otsuka (Grajaú), o deputado estadual, Antonio Pereira e o deputado federal, Chiquinho Escórcio.

Após a inauguração do comitê o ministro Lobão despachou com vereadores, prefeitos e ex-prefeitos. No final, todos saíram satisfeitos e confiantes na vitória de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário