sábado, 16 de agosto de 2014

Com medo, candidato amarela e desiste de entrevista...

Mesmo impondo regras, Flávio desiste de entrevista.
São Luís - O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, após sua assessoria assinar documento, no qual impôs condições para participar de entrevista com jornalistas do Sistema Mirante de Comunicação, amarelou e na madrugada deste sábado, comunicou que não concordaria com as regras que ele mesmo Impôs.

Segundo o blogueiro, Marco Aurélio D'eça, Flávio Dino, deu mais um exemplo de covardia, hoje, ao faltar à entrevista da rádio Mirante AM, mesmo após ter assinado documentos concordando com as regras, que serviram para todos os demais candidatos.

De acordo com o âncora do programa Ponto Final, jornalista Roberto Fernandes, somente ontem, por volta das 23 horas, a assessoria de Dino informou que ele não iria à entrevista, por não concordar com as regras. Regras que ele próprio impôs, repita-se.

Marco D'eça afirma em seu Blog, que na verdade, desde a quarta-feira, já se percebia no comando da campanha de Flávio Dino uma predisposição em não participar da entrevista e que no mesmo dia – data da morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) – conversou por telefone, na condição de editor de Política do jornal O Estado do Maranhão, com o coordenador da campanha de Dino, Márcio Jerry, a respeito da agenda do candidato, diante da morte do presidenciável.

Travou-se, então, o seguinte diálogo:

- "E a entrevista da Mirante AM, ele vai"? - perguntou o jornalista

- "Vai depender da agenda" - respondeu Jerry.

O titular do blog fez uma ironia, momento em que percebeu a predisposição:

- "Mas eu espero que ele vá à entrevista. Afinal, é a única que eu fiz questão e ir, para falar com ele pessoalmente" - brincou o titular do blog, que já havia decidido não participar das sabatinas. Nenhuma delas.

- "Acho que vocês todos deveriam era se declarar suspeito para esta entrevista" - respondeu Jerry.

- "Não acredito que você queira me censurar, Márcio! Flávio quer escolher até quem o entreviste"? - perguntou D'eça.

Dede então, a divulgação da agenda do candidato do PCdoB apresentava diversas programações, menos a entrevista à Mirante AM. Ontem, mostrou, inclusive, uma caminhada em Lago dos Rodrigues, no mesmo horário do programa da Mirante AM.

Marco D'eça postou em seu Blog que, mesmo assim, a direção da emissora manteve a pauta, todos os jornalistas convidados estiveram presentes e aguardaram a presença do candidato do PCdoB e finalizou dizendo que o comunista demonstrou covardia ao fugir mais uma vez do debate democrático…

Aí surgem as perguntas que não querem calar: é esse cidadão que o povo do Maranhão quer para ser seu governador? Que cria regras para uma entrevista, dando claro sinal de que só quer responder o que lhes interessa e não o que o povo quer saber? E que, mesmo criando as regras da entrevista, ainda assim, não comparece?

Acredito que essa não é a mudança que os maranhenses querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário