sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Casal de Imperatriz morre em acidente na BR 316....

Em velório, amigos se despedem de Jasin Oliveira.
Imperatriz - Foi sepultado no cemitério Campo da Saudade, no fim da tarde de ontem, quinta-feira, o corpo do jovem Midrejason de Oliveira Santos, de 30 anos, conhecido por “Jasin”, que era filho da vereadora Terezinha Soares. Ele faleceu na noite de quarta-feira (20), por volta de 22 horas, vítima de acidente na rotatória da BR-316, na cidade de Santa Inês, distante, aproximadamente, 350 km aqui de Imperatriz. O acidente fatal aconteceu quando ele retornava a Imperatriz depois de ter deixado material de campanha de um candidato a deputado estadual na cidade de Bom Jardim.

Jasin capotou a Hilux SW4 ao perder o controle da direção quando passava por uma rotatória, onde faria a conversão para pegar a BR-222, com destino a Imperatriz. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes. 

Sepultamento
Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, compareceram ao velório e ao sepultamento de Jasin Oliveira, ocorrido às 17 horas de ontem, no jazigo da família, no cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.

Esse é o segundo caso de morte de familiares (filhos) da vereadora Terezinha Soares. Há menos de três anos, ela perdeu uma filha num acidente e há pouco mais de dois meses um filho sofreu acidente, mas sem gravidade, e agora o Jasin, que era o caçula.

Mulher morre, também
Uma, das duas mulheres, que viajava com Jasin, também faleceu.......  No acidente, Patrícia Félix, ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para um hospital em Santa Inês. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de ontem, quinta-feira (21). O corpo de Patrícia Félix, que era esposa do Sargento Félix, do Corpo de Bombeiros aqui em Imperatriz, foi trazido na tarde de ontem e deverá ser sepultado hoje. 

A outra mulher, cujo nome não foi informado, teria fraturado um braço, foi submetida a intervenção cirúrgica e se encontra em observação no hospital em Santa Inês.

Fonte: Jornal O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário