quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Candidato a deputado visita comitê de Lobão Filho..

Fabiano Yusuf com Hildo Rocha. 

Imperatriz - O Comitê Central do Senador Lobão Filho (PMDB), em Imperatriz, candidato ao governo do estado do Maranhão, pela Coligação “Pra Frente Maranhão” esteve movimentado nesta terça-feira (26), onde a coordenação recebeu visitas de candidatos, lideranças comunitárias e políticas da região, além de prefeitos e ex-prefeitos de cidades vizinhas. 

No período da manhã, quem esteve visitando o Comitê Central foi o ex-secretário de estado e candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB). Hildo foi secretário de articulação política e de cidades do governo Roseana Sarney, desempenhando um papel importante. Agora ele coloca o seu nome para buscar uma vaga na Câmara Federal. 

Recebido pelo coordenador do Comitê, aqui em Imperatriz, Fabiano Yusuf, Hildo tratou sobre estratégias de sua campanha aqui em Imperatriz e na Região. O candidato a deputado federal está na região desde domingo e aproveitou para visitar algumas cidades da Região Tocantina. De acordo com Fabiano, o Comitê Central de Lobão Filho está a disposição de todos os candidato da Coligação “Pra Frente Maranhão” e com Hildo Rocha não será diferente. Hildo Rocha faz dobradinha, na região, com o deputado estadual, Léo Cunha.
Reunião
No período da tarde, a coordenação do Comitê Central se reuniu com várias lideranças comunitárias. A reunião, que aconteceu no próprio Comitê, contou com a presença dos coordenadores, Fabiano Yusuf, Chico Brasil e Dr. Sansão. Participaram, também, da reunião, o prefeito de Buritirana, Wagtônio Brandão, e o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Alexandre Santos.
A reunião serviu para a coordenação, além de saber como anda o termômetro político em Imperatriz, traçar estratégias para que a campanha chegue até os bairros da cidade. Dr. Sansão, ex-prefeito de Sitio Novo, um dos coordenadores da campanha, falou sobre o objetivo da reunião. “Sabemos que as pessoas buscam trabalho nessa época de eleição, já que a maioria está desempregada, mas é importante, também, neste momento que, além do trabalho, possamos acreditar na proposta do nosso candidato. A cada dia que passa, a minha certeza de que Lobão Filho é o melhor para o Maranhão, cresce e vi isso nessa reunião. As pessoas demonstram uma espontaneidade pela candidatura de Lobão Filho e isso nos dá a certeza que seremos vitoriosos no dia 5 de outubro” - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário