terça-feira, 5 de agosto de 2014

Buriticupu manifesta apoio a Léo Cunha...

Deputado Léo Cunha é recebido em Buriticupu.
Buriticupu - Na manhã do último sábado, dia 2, o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve em Buriticupu, onde acompanhado por lideranças, percorreu várias localidades, recebendo o apoio da população do município. 

Ao chegar á cidade, o parlamentar foi recebido pelo secretário de saúde do município, Kleber Flor, e participou de um café da manhã junto com o vereador, Erondino Valério (Buriticupu); o candidato a deputado federal, Serra Pelada; o vereador, Sidney (Arame); o secretário de agricultura (Arame), Osvaldo; os líderes comunitários, Josias (Bom Jesus das Selvas), Valtinho e Zequinha Machado (Buriticupu) e demais lideranças. 

Na oportunidade o vereador Erondino Valério destacou os motivos que o levaram a apoiar o trabalho do deputado Léo Cunha, que segundo ele, tem sido um deputado atuante levando recursos para vários municípios. “O que me levou a apoiar o deputado Léo Cunha foi à história, a atuação dele em outros municípios da região que ele representa que é a região Tocantina, a região Sul do nosso estado. Então, um grupo de amigos e eu decidimos apoiá-lo e acredito que Léo Cunha é uma boa alternativa para Buriticupu. E acredito que ele, agora com o apoio dos secretários, vereadores e lideranças aqui do nosso município, no próximo mandato, irá também olhar para a nossa cidade”, disse o vereador. 

Durante a vista, o parlamentar destacou os principais projetos que encaminhou, contemplando melhorias ao município, e ressaltou que o apoio recebido a partir de agora, lhe dará ainda mais forças para lutar por outras melhorias. “Já tenho projetos importantes pra cá, mas agora contando com um apoio maior de lideranças e dos vereadores, terei condições de buscar ainda mais benefícios junto ao Estado para trazer mais desenvolvimento ao município e qualidade de vida á população,” afirmou.

Entre os projetos de indicações, já elaborados pelo parlamentar para Buriticupu, está o que solicitou a liberação de mais de R$ 13 milhões da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) para a execução de obras de pavimentação asfáltica, com drenagem profunda, sinalização, colocação de meio fio e a construção de calçadas em ruas localizadas na sede do município; o asfaltamento de 10 quilômetros de vias urbanas e, ainda a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário