segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Açailândia briga por título no futebol...

Definidos os semifinalistas do futebol no JEMs.
São Luís - A disputa do futebol masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infantil, contou, no domingo (3), com quatro jogos no Campo do Ipem, que serviram para definir as escolas que seguem na disputa pelo título. No fim das contas, uma curiosidade: as quatro equipes que se classificaram são de municípios diferentes (Presidente Dutra, Codó, Mirador e Açailândia).

Na primeira partida do dia, o Julieta Quintal (Açailândia) enfrentou o Remy Acher (Codó), tendo que lidar com o favoritismo causado por sua boa campanha na primeira fase, já que avançou com 100% de aproveitamento e sem ter sofrido gols. Apesar disso, a escola de Açailândia não encontrou vida fácil diante do representante de Codó, que levou a decisão para os pênaltis após um empate sem gols no tempo normal. Nas penalidades, melhor para o Julieta Quintal, que venceu por 5 a 4.

Também invicto nos JEMs, o Gumercindo, de Miranda do Norte, encarou o Wady Fiquene, representante de Imperatriz na modalidade. Apesar das dificuldades, o time de Miranda do Norte soube aproveitar melhor as oportunidades e conseguiu deixar a sua marca: 1 a 0 e classificação garantida para as semifinais.

Para definir uma das vagas na segunda semifinal, o Yêdo Lobão (Mirador) contou com a boa atuação de seu ataque, que criou boas oportunidades e se impôs diante do Sesi, que foi eliminado após a vitória da escola de Mirador, por 2 a 0. O adversário do Yêdo Lobão será o Teresa Oliveira (Presidente Dutra), que bateu o Madalena de Canossa (Imperatriz) por 1 a 0.

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está disponível todo o cronograma dos JEMs 2014. Para ter acesso, basta acessar o endereço www.esporteelazer.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário