segunda-feira, 14 de julho de 2014

Título merecido!

Mário Gotze, (19), fez o gol do título da Alemanha.
Imperatriz - O título da Copa do Mundo de 2014, realizada de 12 de junho a 13 de julho, no Brasil, ficou, sem sombra de dúvidas, com a seleção que apresentou o melhor futebol no Mundial.

Coincidência ou não, a Alemanha, que eliminou o Brasil, com a maior goleada do Mundial, (7 x 1), conquistou o título, ao vencer a Argentina, na final, por 1 x 0, com gol de Gotze, aos 7 minutos do 2º tempo da prorrogação. 

A Argentina valorizou e muito o título alemão. Fez o que o Brasil não teve a capacidade de fazer. Além disso, teve chances de fazer, pelo menos, dois gols. Mas os deuses do futebol e a qualidade técnica apresentada, deram o quarto título para a Alemanha.

Brasil x Holanda
Já a Seleção Brasileira, que no sábado, disputou o 3º lugar, foi, mais uma vez, goleada. Desta vez, sem a desculpa do "apagão", o Brasil perdeu por 3 x 0 e terminou na 4ª colocação. 

A Holanda, que na minha opinião, teve o melhor jogador do Mundial, Robben, venceu com merecimento e ficou com o 3º lugar.

Brasil sem técnico
Hoje, segunda-feira, a CBF confirmou a saída da comissão técnica da Seleção Brasileira. O técnico Felipe Scolari, em coletiva, já tinha anunciado que não permaneceria no comando da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário