sábado, 5 de julho de 2014

Semifinais definidas...

Di Maria, machucado, passa a ser dúvida na Argentina.
Imperatriz - Com a classificação da Holanda, que empatou com a Costa Rica, em 0 x 0 no tempo normal e na prorrogação, mas conquistou a última vaga para as semifinais do Mundial, nas penalidades máximas, por 4 x 3, as semifinais estão definidas.

Na sexta-feira, a Alemanha venceu a França por 1 x 0, enquanto o Brasil derrotou a Colômbia por 2 x 1. E hoje, sábado, a Argentina venceu a Bélgica por 1 x 0, enquanto a Holanda se classificou nos pênaltis.

Com isso as semifinais estão definidas. Na terça-feira, (8), às 17 horas, em Belo Horizonte, o Brasil enfrenta a Alemanha. Na quarta-feira, (9), Argentina x Holanda se enfrentam em São Paulo, também, às 17 horas.

Brasil x Alemanha
Este será o primeiro teste mais forte para a Seleção Brasileira, que não vai contar com o seu capitão, Thiago Silva, suspenso pelo 2º cartão amarelo. Além disso, não contará, também, com seu principal jogador, Neymar, que sofreu uma fratura na 3ª vértebra lombar, e está fora do Mundial. Dantes deverá ser o substituto e Thiago Silva. quanto ao substituto de Neymar, Felipão, ainda, não decidiu.
Já a Alemanha não tem problemas para escalar seu time. O técnico alemão tem todos os jogadores em condições de atuar na terça-feira.

Argentina x Holanda
Após passar pela Bélgica, os argentinos têm uma certeza e uma dúvida. A certeza é o retorno do atacante, Aguero, que se recuperou e vai está a disposição para o jogo contra a Holanda. A dúvida é quanto o aproveitamento do 2º melhor jogador argentino, Di Maria, que sentiu uma contusão muscular contra a Bélgica e passou a ser dúvida. Só após exames mais detalhados é que a comissão técnica saberá se poderá contar com o jogador. Por outro lado, Messi, está inteiro e continua sendo a aposta argentina.
Na Holanda, que foi a única seleção a decidir a classificação para as semifinais, nas penalidades máximas, a ordem é descanso total. Só após 24 horas é que a comissão técnica vai saber com quem poderá contar para o jogo de quarta-feira. Os principais jogadores holandeses, Robben, Sneijder e Van Persie, terminaram o jogo exausto, mas não devem ser problemas para o próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário