terça-feira, 1 de julho de 2014

Sem surpresas..

Di Maria fez o gol da classificação argentina.
Imperatriz - Mesmo com muitas dificuldades, Argentina e Bélgica conquistaram classificação para as quartas de final da Copa do Mundo de 2014. Os dois jogos foram decididos na prorrogação.

Argentina x Suíça
O jogo andou bem próximo de ir para as penalidades máximas, mas, aos 12 minutos do 2º tempo da prorrogação, após recuperar uma bola, a Argentina partiu para o ataque e Messi, sempre ele, encontrou Di Maria, dentro da área, que teve a tranquilidade para chutar de pé esquerdo, rasteiro, e fazer o gol da classificação argentina. No fim da prorrogação a Suíça, ainda, chegou a cabecear uma bola na trave. Final, 1 x 0 para a Argentina, resultado que garante passagem para as quartas de final.

Bélgica x EUA
Foi um jogo cheio de emoções. A Bélgica foi melhor, mas os Estados Unidos teve chances de marcar. No tempo normal o placar terminou empatado em 0 x 0. Veio a prorrogação e logo aos 2 minutos do 1º tempo, De Bruyne abriu o placar e aos 14, também, do 1º tempo, Lukaku, fez o segundo gol. Os Estados Unidos, ainda, chegou a diminuir, quando, Green, a 1 minuto do 2º tempo da prorrogação, fez o gol americano. Os EUA pressionou no final do jogo, mas não conseguiu o gol de empate, que levaria a decisão para as penalidades máximas. Final, Bélgica 2 x 1.

Resultados desta terça
13h00 – Argentina 1 x 0 Suíça – Arena Corinthians (São Paulo)
17h00 – Bélgica 2 x 1 Estados Unidos – Arena Fonte Nova (Salvador)

Quartas de final
Após a definição das duas últimas seleções classificadas, o Mundial terá uma parada de dois dias, quarta e quinta-feira. Na sexta-feira e no sábado, 4 e 5 de julho, respectivamente, acontecem os jogos das quartas de final. as seleções classificadas para as quartas de final, são: Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Holanda, Costa Rica, Argentina e Bélgica.

Um detalhe importante: todas as equipes que se classificaram em 2º lugar em seus grupos, foram eliminadas.

Quartas de final
04 de julho - Sexta-feira
13h00 França x Alemanha - Maracanã (Rio de Janeiro)
17h00 Brasil x Colômbia - Arena Castelão (Fortaleza)

05 de julho - Sábado
13h00 Argentina x Bélgica - Mané Garrincha (Brasília)
17h00 Holanda x Costa Rica - Arena Fonte Nova (Salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário