sábado, 26 de julho de 2014

Sampaio e Moto...

Henrique e Felipe, do Moto Club.
Imperatriz - Os dois representantes maranhenses nas competições da CBF, Sampaio (Série B) e Moto Club (Série D), entram em campo neste fim de semana. As duas equipes jogam em São Luís.

O Sampaio recebe, neste sábado, o lanterna, Vila Nova. De técnico novo, já que Flávio Araújo, não se sabe o real motivo, deixou a diretoria (Sérgio Frota) contratou o técnico Lisca (doido) que dirigiu o Náutico antes da Copa do Mundo. O Tricolor ocupa a 8ª colocação, com 19 pontos e, caso vença, dependendo dos resultados de Joinville, ABC e Avaí,que estão acima, pode terminar a rodada no G-4. Luverdense e América-RN perderam nos jogos de ontem. Sampaio x Vila Nova será às 21 horas de hoje, no castelão, com direito a transmissão da TV, no canal 125 da Sky

Moto Club
Já o Rubro Negro, que faz parte do Grupo A-2 da Série D, que conta, ainda, com as equipes River-PI, Remo-PA, Guarani de Sobral e o Interporto-TO, estreou empatando, fora de casa, com o Remo. Amanhã faz o primeiro jogo em casa, contra o Interporto, que faz a sua estreia. O Moto ocupa a 3ª colocação, com 1 ponto ganho e a vitória amanhã é de suma importância para a equipe busca sua classificação. Lembrando que se classificam duas equipes em cada grupo. Moto Club x Interporto será no domingo, às 17 horas, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário