segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia Civil cumpre mandados de busca em João Lisboa

João Lisboa - A Delegacia Regional de Imperatriz, em conjunto com o Distrito Policial de João Lisboa e de uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA), cumpriu, na terça-feira (8), dois mandados de busca, sendo um na zona rural e outro na zona urbana do município de João Lisboa, contra acusados de praticar dois assaltos em lotéricas daquele município.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Andrade Ramos, duas pessoas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por porte ilegal de armas: Toniel Santos de Sousa, de 24 anos, e João Batista Carneiro de Sousa, de idade não informada, pai de um dos envolvidos.

Na casa dos acusados, a polícia apreendeu diversos tipos de munições e três armas de fogo, sendo: uma pistola 765, um revólver calibre 38, e uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 16.

O crime
De acordo com informações policiais três pessoas realizam dois assaltos a lotéricas em João Lisboa, sendo um no dia 16 de janeiro e o outro no dia 28 de maio, do quais foram levados aproximadamente R$ 30 mil.

“O Toniel Santos de Sousa é o principal suspeito de toda articulação do bando, já o João Batista é o pai de um dos acusados. O terceiro envolvido foi identificado, mas ainda não conseguimos encontrá-lo”, disse o delegado Francisco de Assis Andrade Ramos. Aos conduzidos foi arbitrada fiança, eles, agora, estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário