terça-feira, 29 de julho de 2014

O sorriso da ingrata...

Imperatriz - O saudoso político, Leonel Brizola, dizia que "política é a arte de engolir sapos". 

O que Brizola queria dizer, na verdade, era que, para alcançar um objetivo, o político se via obrigado a aceitar ou  a fazer qualquer coisa para alcançar o seu objetivo.

O Blog do Jhivago Sales destaca, nesta terça-feira, sobre os valores morais de uma pessoa, onde o político esquece de todo o apoio que recebeu, passando por cima de tudo, inclusive dos valores morais, para alcançar o seu objetivo.

Acompanhe, abaixo, a postagem do Blog do Jhivago Sales:


"Quais sãos os valores morais pelos quais se medem o caráter de uma pessoa?

Gratidão? Honestidade? Palavra?

Para sermos econômicos vamos ficar só nesses três, exatamente os três que desfalcam a personalidade da sorridente doutora Rosângela Curado, transformando-a em um perigoso escorpião.

Do nada, foi alçada à condição de forte postulante ao cargo de prefeita de Imperatriz pelo Ildon Marques (e foi assim que ela se fez, ou pelo menos se sente, estrela da primeira grandeza da constelação da política regional). O pagamento foi, agora, assinar um pedido de impugnação do Ildão, coisa que não vai dar em nada, mas pelo menos serviu para fazer cair sua máscara. Portanto, é INGRATA.

Faz política aqui e traquinagens lá em Coelho Neto: o SUS está atrás dela, pedindo a devolução de mais de R$ 8 milhões que ela desviou fingindo que operou de catarata dez vezes cada olho de todos os moradores daquela cidade carente. Portanto, é DESONESTA.

Começou este ano roseanista, ildista e anti-madeirista. Agora virou tudo: é flavista e madeirista, deixando zonzo o seu pobre eleitor. Daí podermos dizer que é SEM PALAVRA.

Assim sendo, se a Rosângela passar por aí, cuidado. Ela não é um bom exemplo pras suas crianças".

Fonte: Blog do Jhivago Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário