terça-feira, 29 de julho de 2014

Maranhenses no Brasileiro...

Imperatriz - Os dois clubes que representam o Maranhão nos Campeonatos Brasileiros das Séries B (Sampaio) e D (Moto Club), jogaram no fim de semana em São Luís.

Série B
O Sampaio conseguiu a segunda vitória consecutiva e subiu para a 5ª colocação, ficando apenas a 1 ponto do vice líder. O Ceará é o líder com 27 pontos, seguido por América-MG, Joinville e Avaí, todos com 23 pontos. O Sampaio tem 22.

Na próxima rodada, que começa nesta terça-feira e termina no sábado, o Sampaio recebe a Ponte Preta, 11ª colocada. Uma vitória pode levar o Tricolor maranhense para o G-4.

Série D
Já o Moto Club perdeu uma grande oportunidade de conquista a primeira vitória na Série D. O time rubro negro, que estreou empatando, fora de casa, com o Clube do Remo, recebeu o Interporto-TO, no domingo passado e terminou empatando, em 2 x 2. 

Nas duas partidas, dois lances tiraram a chance do Moto conquistar duas vitórias. Contra o Remo, estava vencendo por 1 x 0, quando, nos acréscimos, o meio campo Kléo cometeu pênalti, o que permitiu o empate do Remo. Contra o Interporto, foi o contrário. O Moto teve a chance da vitória em uma penalidade máxima. Novamente, Kléo, apareceu na história e, na cobrança do pênalti, perdeu a chance da vitória.

Ocupando a 2ª colocação do grupo A-2, com 2 pontos, o Moto recebe o Guarani de Sobral, no sábado, pela 3ª rodada. O River, que folga, é o líder do Grupo com 4 pontos ganhos. O Remo é o 3º com os mesmos 2 pontos do Moto, enquanto o Interporto é o 4º e o Guarani é o lanterna, sem ter pontuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário