quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lobão percorre sertão e região central

A caravana do 15 arrastando multidões.
São Luís - A caravana de Lobão Filho, candidato a governador do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, vai percorrer a partir desta quinta-feira (17), 13 municípios das regiões do Sertão e Central maranhenses. “Vamos levar a nossa mensagem com paz e alegria em nosso coração. Vamos dialogar com as nossas lideranças políticas, comunitárias e com povo do meu estado para ouvir os seus anseios para realizarmos uma administração eficiente, transparente e direcionada ao cidadão”, antecipou o senador Lobão Filho. 

Acompanhado do candidato a vice-governador, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, e do candidato ao Senado Federal, deputado Gastão Vieira, ambos do PMDB, o senador Lobão Filho inicia a caravana em São Domingos, às 14 horas, com uma grande carreata até a localidade de Baixão Grande. À noite, às 20 horas, o senador fará um comício em Passagem Franca. 

Na sexta-feira, dia 18, Lobão Filho comandará, a partir das 9 horas, caminhadas em Santa Filomena, Graça Aranha e Tuntum. Ás 17 horas, acontece uma carreata em Presidente Dutra com a presença do senador peemedebista. “Em toda a nossa campanha vamos sempre estar bem próximo da população. Sentir o seu calor e sua energia. Vou conversar, olhos nos olhos, com o povo do meu Estado para delinearmos e executarmos um grande programa de governo com desenvolvimento econômico e justiça social”, enfatizou Lobão Filho. 

No sábado, dia 19, às 10 horas, Lobão Filho participa da tradicional cavalgada do município de Grajaú. Às 15 horas, o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” prestigia a famosa vaquejada de Vitorino Freire. Às 19 horas, o senador fará uma caminhada em Sítio Novo e, encerrando a programação do sábado, às 22 horas, Lobão Filho participa da abertura da Exposição Agropecuária de Grajaú, a Expoagro. 

No domingo, dia 20, Lobão Filho participa de carreatas em Mirador, às 10 horas, Sucupira do Norte, às 14 horas e Pastos Bons, às 16 horas. A programação encerra, às 18 horas, em Nova Iorque, com uma grande caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário