quinta-feira, 3 de julho de 2014

Imprensa recebe credenciais para cobrir Expoimp...

Imperatriz - A maior feira agropecuária da região Tocantina, Expoimp, acontecerá de 5 a 13 de julho. Nesta quinta-feira (3), o Sindicato Rural (Sinrural) vai entregar as credenciais para os tradicional evento. 

Todos aqueles que preencheram o formulário no site do Sinrural, no prazo estabelecido, devem comparecer ao Parque de Exposições Lourenço Vieira Silva. O período de entrega das credenciais será das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. 

O credenciamento será concedido a repórteres, repórteres fotográficos ou cinematográficos que tenham vínculo com emissoras de rádio ou de televisão, jornais, agências de notícias, veículos da internet e revistas. Para tanto, apenas um representante do veículo de comunicação receberá as credenciais destinadas para a equipe de trabalho. 

Distribuição
*Televisão – 05 credenciais; 
*Programas independentes na TV – 03 credenciais;
*Jornal diário – 03 credenciais; 
*Rádio – 02 credenciais; 
*Sites/ Blogs – 02 credenciais; 
*Revistas – 02 credenciais;
*Assessorias – 01 credencial. 

Canais oficiais
Para acompanhar a cobertura da Expoimp 2014, por meio de releases e fotos, acesse os canais oficiais do Sinrural. Site: www.sinruralimperatriz.com.br/ Facebook: www.facebook.com/sinrural

A equipe da Assessoria de Comunicação do Sinrural estará na Sala de Imprensa do Parque, no prédio da Diretoria. Durante os nove dias de Expoimp, a estrutura desta sala ficará disponível para toda a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário