segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fim de semana bom para o Maranhão...

Válber autor do gol da vitória do Sampaio.
Imperatriz - Os dois times maranhenses, Sampaio e Moto, representantes do estado nas competições nacionais foram bem no fim de semana.

O Sampaio, no Brasileiro da Série B, conquistou a primeira vitória após a Copa do Mundo, e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos. Após ter jogado bem, mas perdido para o Náutico, na rodada passada, o Tubarão, mesmo não tendo realizado uma grande partida, venceu o Bragantino, por 1 x 0, gol do meia Válber, em Bragança Paulista.

O próximo compromisso do Tricolor Maranhense será no sábado, em São Luís, às 21 horas, contra o Vila Nova, que é o lanterna. Caso vença, o Sampaio deverá encerrar a rodada no G-4.

Série D
Já o Moto Club estreou no Brasileiro da Série D, empatando com o Club do Remo, em 1 x 1, no interior do Pará. O Rubro Negro vencia o jogo, quando sofreu o gol de empate nos acréscimos. Fabiano foi o autor do gol motense, aos 33 minutos do 1º tempo. Val Barreto, de pênalti, empatou, aos 50 minutos do 2º tempo.

Ocupando a 3ª colocação no Grupo A-2, junto com o Remo, o Moto voltará a jogar no próximo domingo, em São Luís, quando recebe o Interporto-TO, que, ainda, não estreou.  O líder do grupo é o River-PI, com 3 pontos ganhos.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário