quinta-feira, 10 de julho de 2014

Expoimp - Programação..

Sabino Costa - Presidente do Sinrural.
Imperatriz - A diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) divulgou na manhã desta quinta-feira a programação para o dia de hoje e amanhã, 10 e 11 de julho, respectivamente, da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp 2014).

Sexta-feira (11)
Palestra
A programação da sexta-feira, dia 11, começa cedo, com palestra às 8h30min, no auditório do Parque de Exposições. O renomado jornalista mexicano, Lorenzo Carrasco, ministrará a palestra, "A atuação do movimento indigenista internacional no Brasil"..... À tarde, às 14h30min, será a vez do consultor do Sebrae, João Rosseto R. Junior, comentar sobre a transferência de tecnologia Balde Cheio. As oficinas e palestras são gratuitas e abertas as a toda comunidade.

Julgamentos
Na pista de Julgamentos do Parque de Exposições acontecerá das 8 às 12 horas o desfile dos animais da raça Tabapuã e Mangalarga Marchador. A competição segue à tarde, com início às 14 horas. 

Torneio Leiteiro
A partir das 7 horas de sexta-feira, acontecerá a 3° ordenha do Torneio Leiteiro. E à noite, às 19 horas, será realizada a 4° ordenha da competição. O 17° Torneio Leiteiro segue até sábado e premiará os melhores colocados nas categorias Livre, Novilha, Vaca de 20kg e Vaca 30 kg. 

Prova Equestre
Na pista de Julgamentos do Parque de Exposições, a partir das 17 horas, acontece a prova de laço de tambor. 

Leilão
No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20 horas, acontecerá o 4º Leilão Integração Nelore Elite. 

Rodeio
Amanhã, na arena de rodeio do Parque de Exposições acontecerá, a partir das 20 horas, o Rodeio com a Companhia Ítalo Todde. A narração fica por conta do locutor Marco Brasil Filho.

Show
Na sexta-feira, ainda, o cantor Flávio José se apresentará no sétimo dia da Expoimp 2014. O show acontecerá na arena do Parque de Exposições, a partir de meia noite. 
Quinta-feira (10)

Palestras 
07 horas - Torneio Leiteiro - 1ª Ordenha;
19 horas - Torneio Leiteiro - 2ª Ordenha;
20 horas - 4º Leilão Mangalarga Marchador;
20 horas - Rodeio Companhia Ítalo Todde.

Visitação ao Parque
Para visitação, os estandes funcionam a partir das 16 horas até à meia noite.

Realização
A 46ª Expoimp, que começou no dia 5 e termina dia 13 de julho, tem o apoio do Governo do Estado do Maranhão, além da Prefeitura, Banco do Nordeste, Sebrae, entre outros apoiadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário