terça-feira, 1 de julho de 2014

Em Campestre, obras garantidas por deputado estão em andamento..

Léo e Valmir Morais vistoriam obras em Campestre.
Campestre - Várias obras que foram viabilizadas com o apoio do deputado estadual, Léo Cunha (PSC), estão sendo executadas a todo vapor no município de Campestre do Maranhão.  Os serviços irão beneficiar a população, tanto da zona rural, quanto da sede, com a implantação de melhorias nas áreas de: infraestrutura, saneamento básico e moradia. 

Segundo o prefeito Valmir Morais, algumas das obras já estão tão aceleradas que deverão ser entregues já na próxima semana. Várias ruas da cidade recebem pavimentação asfáltica, entre elas, a Rua Mato Grosso, onde a obra começou no inicio de junho. Mais de cinco quilômetros de vias dentro da sede e no Distrito de Cabeceira Grande, também serão asfaltados ou bloqueteados.

Ainda na localidade de Cabeceira Grande, está sendo construído um reservatório d’água com capacidade de 150 mil litros, o que irá melhorar muito o abastecimento ás famílias que residem no distrito. A população, também, será beneficiada com a construção de 14 moradias populares que estão sendo erguidas no Bairro Piçarreira, substituindo as casas de taipa por casas de alvenaria e telha.

Para o deputado Léo Cunha, as obras são uma grande conquista da população de Campestre, da qual ele se diz orgulhoso de ter participado. “Sinto-me muito honrado em ter conseguido a liberação dos recursos, através de parceria do Estado com a prefeitura, para que o município de Campestre pudesse hoje ser esse grande canteiro de obras. É muito gratificante saber que aqui estou deixando essa marca, junto com o prefeito Valmir Morais, que sempre está buscando as melhorias pra cá e que para isso sempre ele pode contar com o meu apoio,” afirmou. 

A prefeitura, também, já reformou várias escolas, além de três Unidades Básicas de Saúde (UBS), começou a construir mais um UBS, revitalizou duas praças e, colocou em funcionamento, o Hospital Público Municipal. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário