terça-feira, 1 de julho de 2014

Deu a lógica!

Õzil fez o gol da classificação da Alemanha.
Imperatriz - Foi dificil, como a maioria dos jogos tem sido, mas, tanto França, quanto a Alemanha, confirmaram seus favoritismo e se classificaram para as quartas de final da Copa do Mundo de 2014.

No primeiro jogo de ontem, às 13 horas, a França venceu a Nigéria por 2 x 0, no tempo normal. Mas os gols franceses só aconteceram no 2º tempo. Aos 34 minutos, na falha do goleiro nigeriano, Pogba, de cabeça, abriu o placar. E aos 46 minutos, Yobo, contra, fez o segundo gol da França.

Já o jogo das 17 horas, a Alemanha precisou da prorrogação para derrotar a Argélia, por 2 x 1. Apesar da vitória, a Alemanha andou perto de tomar o gol, ainda, no 1º tempo. O goleiro alemão esteve bem, jogando, praticamente, como líbero e evitando maior perigo para sua meta. 

Prorrogação
Com o empate, sem gols, a decisão foi para a prorrogação. E aí surgiu a maior qualidade técnica dos alemães, que abriu o placar aos 2, com Schurlle e aos 14 minutos, com Õzil, ambos no 1º tempo da prorrogação. A Argélia conseguiu diminuir aos 16 minutos do 2º tempo, com Djabou.

13h00 França 2 x 0 Nigéria - Mané Garrincha (Brasília)
17h00 Alemanha 2 x 1 Argélia - Beira-Rio (Porto Alegre)

Quartas de final
França e Alemanha se enfrentam nas quartas de final, dia 4, sexta-feira, às 13 horas, no Rio de Janeiro. Quem passar, enfrenta o vencedor de Brasil x Colômbia, nas semifinais, dia 8, em Belo Horizonte, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário