terça-feira, 29 de julho de 2014

Deputado visita zona rural em Pastos Bons...

Deputado, Léo Cunha, com moradores de Pastos Bons.
Pastos Bons - Na última sexta-feira (25), o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve em Pastos Bons, onde além de prestigiar o tradicional Festejo de São Bento, padroeiro do município, visitou localidades da zona rural onde conversou com várias lideranças e recebeu o apoio da comunidade.

A cidade de Pastos Bons tem um significado especial para o deputado, pois se trata da cidade natal de seu pai, José de Ribamar Cunha e de sua mãe, dona Odenice Cunha, ambos já falecidos. Como uma forma de prestar homenagem ao município, todos os anos, ele, seus irmãos e outros familiares, vão a cidade nessa época do ano. A Data coincide com o aniversário de emancipação política do município, que comemorou na segunda-feira (28), 250 anos de fundação.  

“Todos os anos é uma tradição da nossa família vir a Pastos Bons para prestigiar esse momento importante, que é o Festejo de São Bento e o aniversário do município. E como não poderia ser diferente, também aproveito a oportunidade para estar perto dessa comunidade, conversar com os moradores a fim de que possa pleitear benefícios para cá,” disse Léo Cunha. 

E foi com esse objetivo, que o parlamentar visitou localidades da zona rural, entre as quais, o povoado de Boa Vista, há 15 quilômetros da sede, onde se reuniu com os moradores e com o líder político João Inácio, que destacou a importância da visita. Após as visitas, Léo Cunha retornou a sede onde o Festejo já havia começado. 

Ao longo do seu mandato, o deputado Léo Cunha destinou emendas que foram investidas na melhoria da saúde e da infraestrutura do município. Entre as emendas parlamentares que o deputado destinou à cidade, inclui-se o asfaltamento da pista de pouso do aeroporto de Pastos Bons, que atende ao município e outros do médio sertão.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário