sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deputado viabiliza construção de casas em Campestre..

Prefeito Valmir Morais e Léo Cunha.
Campestre - Na última quarta-feira, dia 16, o prefeito Valmir Morais entregou aos moradores do Povoado de Piçarreira, em Campestre do Maranhão, seis, das 14 unidades habitacionais, que já foram construídas pela prefeitura, graças ao convênio 159/2013, firmado com o Governo do Estado, cuja assinatura foi viabilizada pelo deputado estadual, Léo Cunha (PSC).

Com a construção das novas unidades habitacionais, os moradores que, antes viviam em casas de taipa e cobertas com palha, passarão a morar em residências de alvenaria e cobertas com telhas. O prefeito ressaltou que a substituição das moradias, garantirá mais conforto e segurança ás famílias. Valmir Morais salientou, também, que o apoio do deputado Léo Cunha foi importante para que a conquista fosse alcançada. “A ajuda do nosso deputado, foi essencial, pois ele lutou junto conosco e reforçou essa necessidade no governo do Estado, que prontamente autorizou a assinatura desse convênio para que pudéssemos construir essas casas, então somos agradecidos a ele por essa parceria que vem trazendo benéficos para o nosso município,” ressaltou. 

O prefeito informou, também, que além dessas 14 casas, outras 150 irão contemplar os moradores da sede e dos povoados: Cachimbeiro, Vila Nova e do Distrito da Cabeceira Grande. 

Para o deputado Léo Cunha, a garantia das moradias só comprova o empenho do gestor, que segundo ele, segue focado nas necessidades do município. “O prefeito Valmir segue firme na perspectiva de conseguir melhorias à população de Campestre, tanto na zona urbana quanto na rural, e isso demonstra seu compromisso, e pra mim é uma grande satisfação poder contribuir com esse trabalho que ele já realiza, através dos convênios estaduais que já viabilizamos para o município,” frisou.

Com os recursos já conseguidos pelo parlamentar, a cidade já recebeu diversas obras, além das casas em piçarreira, como por exemplo, a pavimentação de várias ruas na sede e a implantação de sistema de abastecimento d’água em Cabeceira Grande, entre outros. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário