domingo, 27 de julho de 2014

Candidato ao governo reúne multidão em Itapecuru

Lobão Filho é recepcionado pela multidão em Itapecuru.
Itapecuru - Uma multidão recebeu ontem, sábado, dia 26, o senador, Lobão Filho, candidato a governador na cidade de Itapecuru. “A adesão do povo que sai de suas casas e vem para rua revigora nossa força e garra para lutar ainda mais por um Maranhão de renovação e de mais oportunidades”, disse o peemedebista aclamado por milhares de pessoas.

Lobão Filho participou no município do lançamento do comitê de Júnior Marreca, em  Itapecuru e de reunião com o prefeito Magno Amorim (PPS) e lideranças políticas da região.

Ex-presidente da Famem, Júnior Marreca - prefeito por dois mandatos em Itapecuru - declarou ser essa mesma força e militância que vai lutar e trabalhar pela eleição do senador Lobão Filho ao governo estadual e que vai ajudar a elevar ainda mais o nosso estado. “Não temos tempo para o ódio e sim para o trabalho. Minha vida pública já me credencia para representar o Maranhão na Câmara Federal. Não posso ir só, porque junto com o nosso futuro governador, Lobão Filho, Arnaldo Melo e Gastão Vieira, vamos conseguir muito mais para o engrandecimento do estado”, assegurou.

Apoio
A caravana, “Pra Frente, Maranhão”, encerrou neste sábado  (26) mais uma etapa de incursões no interior do estado com apoio expressivo de lideranças e populares. A coligação reúne 18 partidos na chapa majoritária, e conta, também, com o apoio de 196 prefeitos, 1200 vereadores, além de ex-prefeitos, deputados estaduais e federais. Legendas: PMDB, PT, DEM, PV, PTB, PEN, PHS, PMN, PRB, PR, PRP, PRTB, PSC, PSD, PSDC, PSL, PT DO B, e PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário