Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Barra do Corda recebe senador Lobão...

Senador Lobão Filho em Barra do Corda.
Barra do Corda - O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), esteve novamente em Barra do Corda, na manhã desta quinta-feira (31), para prestigiar o lançamento da candidatura à reeleição de Rigo Teles (PV), para deputado estadual. “Voltamos à nossa Barra do Corda para nos unirmos a esta candidatura que consolida conosco uma grande caminhada pautada na fé, no amor e no trabalho. Vamos pra frente e vamos juntos pelo nosso Maranhão!”, conclamou Lobão Filho.

Estiveram presentes ainda, o ministro de Minas e Energias, Edison Lobão e os peemedebistas Arnaldo Melo, candidato a vice-governador; Gastão Vieira, candidato ao Senado; José Alberto Veloso, prefeito de Bacabal; e Alberto Filho, deputado federal, candidato a reeleição, com forte eleitorado no município.

O deputado Gastão Vieira agradeceu a acolhida da população e reforçou o compromisso da coligação “Pra Frente, Maranhão” com o estado. “Rigo Teles nos oferece hoje mais do que ele imagina. Alegria e animação são combustíveis importantíssimos para a renovação que propomos. Sermos recebidos por essa multidão só aumenta nossa responsabilidade, porque aqui, junto com Rigo Teles, Lobão Filho e todos os nossos aliados, reiteramos nosso compromisso com o Maranhão”, declarou.

O ministro de Minas e Energias Edison Lobão destacou o desenvolvimento da cidade e previu mais progressos. “Visito Barra do Corda há 40 anos e, sempre que chego, percebo uma cidade que se desenvolve. Isso me orgulha, porque contribuímos muito em parceria com o ex-prefeito Nenzinho (Manoel Mariano Souza) para trazer estradas, asfalto e benefícios para essa gente. Com Lobão Filho, empresário de visão e experiente, que coordenou uma das maiores comissões do Senado, vamos elevar ainda mais o Maranhão. Rigo Teles, também, é empresário sério e trabalha pelo povo, isso o qualifica para assumir mais um mandato à frente da Assembleia”, avaliou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário