quinta-feira, 10 de julho de 2014

Assalto em Correios é investigado...

Porto Franco - A Polícia Civil do Maranhão investiga um assalto à agência dos Correios que aconteceu na quarta-feira, dia 9, na cidade de Porto Franco, distante 100 km aqui de Imperatriz. A quantia levada pelos assaltantes na foi revelada pela polícia.

De acordo com o delegado de Porto Franco, Antônio Gomes, um homem se dirigiu à agência e perguntou o procedimento para abrir uma conta corrente. Em seguida saiu, retornando depois com mais dois indivíduos armados. Na ocasião, anunciaram o assalto e renderam os clientes e funcionários. Ainda, de acordo com o delegado, eles amarram as vítimas em uma sala e esperaram o tempo de 45 minutos para que o cofre dos Correios pudesse ser aberto.

Após a abertura do cofre, os três elementos pegaram todo o dinheiro da agência, além dos aparelhos celulares dos clientes e um computador que guardava as imagens das câmeras do circuito interno da empresa. Depois do assalto, o trio fugiu do local. As polícias Civil e Militar do Maranhão reforçaram as buscas na região para tentar prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário