quarta-feira, 9 de julho de 2014

Argentina x Holanda...

Messi e Robben. Quem levará a melhor?
Imperatriz - Argentina x Holanda decidem, a partir das 17 horas desta quarta-feira, a outra vaga para a final da Copa do Mundo de 2014. Com a goleada de ontem sobre o Brasil, por 7 x 1, a Alemanha já está na final.

Argentina
A Argentina de Messi, não contará com Di Maria, segundo jogador mais importante do time. Enzo Perez será o seu substituto. Aguero deve começar no banco de reservas. No restante, o time argentino é o mesmo que vinha jogando, inclusive com a confirmação do atacante, Higuaín, que marcou no último jogo.
Provável time
Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Lucas Biglia, Enzo Perez e Messi; Lavezi e Higuaín.

Holanda
A Holanda, nem de longe se parece com a "Laranja Mecânica" de 1974. Mesmo assim merece o respeito dos adversários. Os holandeses confiam no seu trio de craques, formado por Van Persie, Sneijder e, principalmente, Robben, destaque da Holanda no Mundia. A Holanda foi a única, das 4 semifinalistas, que precisou dos pênaltis para se classificar. É um time forte e perigoso. O pouco tempo de recuperação do jogo das quartas de final para hoje, pode ser o maior adversário dos holandeses.
Provável time
Cillessen; Verhaegh, Vlaar, De Vrij e Blind; Martin Indi (De Jong), Wijmaldum, Kuyt e Sneijder; Robben e Van Persie.

Arbitragem
O árbitro para Argentina x Holanda será o turco, Cuneyt Çaki.

Argentina x Holanda decidem vaga na final, em São Paulo, ás 17 horas, na Arena Corinthians. O vencedor decidirá o título com a Alemanha, no domingo, enquanto o perdedor decidirá o 3º lugar com o Brasil, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário