sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ainda sobre impugnações...

Imperatriz - Ontem o advogado, Daniel Macedo, (Foto) postou em sua conta na rede social Facebook, dois comentários que nos chamaram a atenção em relação a esta questão dos pedidos de impugnação protocolados contra o registro de candidatura de dois políticos da região e revelou informações interessantes sobre os casos.

Daniel lembrou que a mesma situação vivida por Ildon Marques, Também, atinge diretamente o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, ambos candidatos a deputado federal. Deoclides teve o pedido de impugnação contra seu registro de candidatura por questão de inelegibilidade (contas rejeitadas). Quem protocolou a ação foi o Ministério Público Eleitoral.

O advogado aproveitou para refutar a má conduta na divulgação acerca do caso e pontuou: 

O blogue finaliza com a seguinte opinião: infelizmente a coerência ficou para poucos.

Um comentário:

  1. O nobre Advogado deveria saber que é papel da Justiça julgar e se necessário for, condenar ou absolver, todos aqueles que de alguma forma cometeram algum tipo de ilicitude, se o nome do SEU PARENTE hoje está na berlinda da Justiça, é porque algo de errado aconteceu. E quem deve julgar É A JUSTIÇA, lamentavelmente por falta de conhecimento o povo ainda não tem a capacidade suficiente para discernir o certo do errado, é justamente nessa hora que se faz o necessário o papel da Justiça. Outro sim, todos os fatos noticiados, são oriundos da própria Justiça, portanto ninguém está inventando nada. VALE AINDA RESSALTAR QUE ATUALMENTE A JUSTIÇA ESTÁ MAIS ATENTA, COIBINDO DIVERSOS TIPOS DE CRIMES, TORNANDO INELEGÍVEIS TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA SE LOCUPLETAM COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO. EXISTEM DIVERSAS PESSOAS NO ESTADO E NO PAÍS, COMETENDO O CRIME "CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA", PREVISTOS NOS ARTIGOS 312 A 359 DO CÓDIGO PENAL. ALGUMAS PESSOAS RECEBEM ALTOS SALÁRIOS PARA NÃO FAZEREM NADA, ISSO É CRIME!

    ResponderExcluir