sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vetado, João Castelo poderá apoiar Lobão...

Imperatriz - Uma bomba pode estourar a qualquer momento dentro da oposição. De acordo com o blogueiro, Gilberto Léda, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, líder em todas as pesquisas para senador da república, deverá apoiar o pré candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho.

Confira, abaixo, matéria reproduzida do Blog do Gilberto Léda:

"Vetado como candidato a senador pelo PSDB, mesmo sendo o líder em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, sinalizou em entrevista ao blog do Minardi que deve apoiar o pré-candidato do PMDB, senador Edison Lobão Filho.

Se eles [oposição] não me querem, irei procurar quem queira”, disse o tucano, segundo o jornalista Marcelo Minardi.

Ainda de acordo com o jornalista, Castelo já conversou com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, que pode, inclusive dar apoio à candidatura do ex-prefeito a deputado federal.

Mesmo já fora da disputa pelo Senado, Castelo ainda foi incluído em uma pesquisa (abaixo) do instituto Amostragem realizada em Timon nos dias 31 de maio e 1º de junho.

Segundo os dados do levantamento, o tucano seria o líder em votos na cidade, com 39,5% das intenções de votos; seguido por Roberto Rocha (PSB), com 16,5%, Haroldo Sabóia (PSol), 6,75%; e Gastão Vieira (PMDB), 4,75%.

A pesquisa foi contratada pela Editora Tribuna Ltda. e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-013/2014. Foram ouvidos 400 eleitores, para uma margem de erro de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%."

Nenhum comentário:

Postar um comentário