terça-feira, 24 de junho de 2014

Trajeto será mantido na Cavalgada 2014..


Imperatriz - Tradição há 23 anos, a Cavalgada que abre a 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) vai acontecer no dia 5 de julho, primeiro sábado do mês. O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) organiza o momento festivo e conta com o apoio de órgãos públicos municipal, estadual e federal. 

De acordo com o Sinrural, o percurso este ano não vai sofrer alterações. Mulheres, homens e crianças – desde que acompanhadas - montados a cavalo ou em carroças devem se concentrar na Praça da Cultura, localizada na Avenida Coronel Manoel Bandeira, no centro da cidade, local de partida, prevista para acontecer às 9 horas da manhã. O trajeto será até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, localizado à margem direita da BR 010, no sentido Porto Franco. 

Após deixar a Avenida Coronel Manoel Bandeira, a Cavalgada seguirá até a Rua Luís Domingues, passando pela Rua Amazonas e Avenida Getúlio Vargas, até chegar na BR-010. Ao entrar na BR, os participantes seguirão até atravessar a ponte sobre o rio Cacau. Nesta altura, a pista da BR-010 será fechada das 12 às 14 horas.

Segundo o presidente do Sinrural, Sabino Costa, veículos automotores como carros, trios elétricos e motocicletas não serão permitidos na cavalgada.  Sabino disse que para gerar menor nível de transtorno possível, a BR-010 ficará interditada por duas horas e sugere que os motoristas aproveitem esse intervalo para almoçar ou, até mesmo, descansar.

A Cavalgada de Imperatriz reúne pessoas de várias cidades da Região Tocantina, além de pessoas dos estados do Pará e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário