terça-feira, 17 de junho de 2014

Torcedor de João Lisboa participa da transmissão de Brasil x México..

Madson tem sonho realizado.
João Lisboa - O jovem Madson Farias Oliveira (Foto), de 22 anos, morador de João Lisboa, vai participar da Central da Copa nesta terça-feira, dia 17, na Rede Globo, no Rio de Janeiro, durante a transmissão do jogo entre Brasil e México, válido pela Copa do Mundo de 2014..

Madson ganhou a viagem no Aplicativo Globo para celulares e tablets, após conseguir a melhor pontuação, 545 pontos, no jogo de perguntas e respostas sobre a Seleção Brasileira.

A notícia tão esperada veio na noite de ontem, segunda-feira (16). Madson disse ter ficado nervoso no início, mas agora é a ansiedade que toma conta do jovem, que viajou hoje pela manhã para o Rio de Janeiro. “As expectativas são sempre as melhores. É um momento único e eu quero aproveitar o máximo. Estou muito ansioso”, afirmou. Após participar da Central da Copa, durante o jogo de hoje, entre Brasil e México, o joaolisboense retornará amanhã, quarta-feira (17).

A Central da Copa é um programa em que apresentadores e comentaristas de futebol da TV Globo participam da transmissão antes, durante e depois da partida fazendo a análise do jogo com a participação dos convidados.

Fonte: ImiranteEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário