sábado, 28 de junho de 2014

PM apreende adolescentes em Porto Franco...

Porto Franco - Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, na sexta feira (27), no cumprimento de quatro mandados de internação provisória em desfavor de quatro adolescentes de 15,16 e 17 anos. Durante a ação, os policiais ainda cumpriram cinco mandados de prisão preventiva contra Luciano Silva Santos; Marcos Vinicius da Conceição Santos; Romário de Sousa Almeida; Silvino da Silva Santos e Alex Júnior Rodrigues dos Santos, nas cidades de Porto Franco e Estreito.

Com base nas informações policiais, os menores infratores e quatro dos cinco integrantes do grupo criminoso foram apreendidos e detidos em suas residências, em Porto Franco. Romário foi preso no município de Estreito, onde estava foragido desde maio de 2014.

Segundo o delegado de Porto Franco, Antônio Pereira, as ordens judiciais foram expedidas pela Comarca da cidade e dizem respeito ao crime de homicídio ocorrido no dia 4 de maio, em praça pública, em Porto Franco, e teve como vítima Célio Barbosa da Silva, 32 anos.

Conforme explicou o delegado, o crime teve como motivação uma desavença da vítima com um dos integrantes do grupo. “Na época, o crime chocou a população, pois eram vários contra um. Célio levou muitos golpes de faca, de cacos de garrafas, socos e pontapés”, afirmou Antônio Pereira. 

Os adolescentes e os cinco elementos foram encaminhados para a delegacia de Porto Franco. Os menores infratores foram recambiados para o Centro de Juventude Canaã, no Vinhais. Já o grupo ficará na delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário