sábado, 14 de junho de 2014

Pintou a primeira zebra da Copa..

Costa Rica, primeira zebra da Copa do Mundo.
Imperatriz - Mais duas partidas já foram realizadas, na tarde deste sábado, no terceiro dia da Copa do Mundo aqui no Brasil.

Grupo C
Pelo Grupo C a Colômbia estreou bem e venceu a Grécia por 3 x 0, jogo que foi realizado às 13 horas, em Belo Horizonte, na Arena Mineirão. Armero, ex-lateral esquerdo do Palmeiras, Gutiérrez e James Rodriguéz foram os autores dos gols colombiano. Às 22 horas, fechando a primeira rodada do grupo, jogarão Costa do Marfim x Japão, em Recife, na Arena Pernambuco.

Grupo D
No outro jogo desta tarde, no Grupo D, pintou a primeira zebra e a primeira expulsão da Copa. O campeão mundial, Uruguai, foi surpreendido pela Costa Rica, que venceu de virada, por 3 x 1. A Celeste abriu o placar com o atacante, Cavani, cobrando pênalti, placar do 1º tempo. No 2º tempo a Costa Rica virou com o bom atacante, Campbell; o zagueiro, Duarte, de cabeça e o meia, UrenaNo fim do jogo o lateral direito, Marcio Pereira, do Uruguai, recebeu o primeiro cartão vermelho da Copa.
As campeãs, Inglaterra x Itália, se enfrentam, às 19 horas, deste sábado, fechando a primeira rodada do Grupo D. O jogo acontecerá em Manaus, na Arena Amazônia. Quem perder vai ficar em uma situação delicada no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário