segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mais duas classificadas..

 Sneijder (10) comemora o empate contra o México.
Imperatriz - A Copa do Mundo de 2014 vem mostrando, até agora, que não tem jogo fácil e que o favoritismo acaba quando a bola começa a rolar.

Foi assim na rodada de ontem, domingo, quando, a toda poderosa, Holanda, passou apertada pelo México. Os holandeses perdiam o jogo por 1 x 0 até aos 42 minutos do 2º tempo, quando o meia, Sneijder, em um belo chute, de fora da área, empatou o jogo. Já nos acréscimos, mais precisamente, aos 48 minutos, Huntelaar, virou, cobrando pênalti. A Holanda venceu por 2 x 1, eliminou o México e enfrenta, nas quartas de final, Costa Rica, que passou pela Grécia.

Costa Rica x Grécia
Foi o segundo jogo, das oitavas de final, decidido nas penalidades máximas. ( O outro foi Brasil x Chile). Após o empate em 1 x 1, ao final dos 90 minutos e prorrogação, Costa Rica e Grécia partiram para decidir a vaga nos pênaltis. Com boa atuação do goleiro, Navas, que defendeu uma penalidade, a seleção de Costa Rica, pela primeira vez na história das Copas, se classificou para as quartas de final.

Quartas de final
Após a definição de Brasil x Colômbia, já temos o segundo confronto definido nas quartas. Holanda x Costa Rica se enfrentam no dia 5 de julho, sábado, em  Salvador, ás 17 horas.

Nesta segunda-feira, mais duas seleções vão garantir passaporte para as quartas de final. Confira na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário