segunda-feira, 9 de junho de 2014

Léo reafirma luta por projetos para Imperatriz...

Locutor, Carlos Aberto, e Léo na Rádio Difusora FM.
Imperatriz - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), segue firme, defendendo os interesses do sul e sudeste maranhense. Nessa semana, o parlamentar concedeu entrevistas à TV e à Rádio Difusora Sul, oportunidade em que voltou a ratificar seu empenho pela concretização de projetos importantes, em especial para o município de Imperatriz.

Durante a conversa com os repórteres, o deputado destacou que entre seus projetos mais importantes para Imperatriz estão: a construção de um Centro de Distribuição e Abastecimento – Ceasa; a instalação de uma nova agência do INSS; a revitalização do Centro Comercial, a construção de um shopping popular e do novo cais do porto.

“Tratam-se de projetos importantíssimos e que terão impacto não apenas aqui em Imperatriz, mas em toda a região Tocantina, refletindo na qualidade de vida da nossa população, como é o caso de CEASA, que terá como uns dos grandes benefícios, garantir que toda produção agrícola local seja comercializada com a higiene adequada. Eu, inclusive já tratei desse assunto com o pré-candidato ao governo, senador Lobão Filho, solicitando que coloque entre as prioridades do seu plano de governo para Imperatriz,” explicou.

Sobre uma nova agência do INSS, Léo Cunha justificou que servirá para desafogar os atendimentos que são realizados na cidade, que atende á demanda gerada por todos os municípios localizados no seu entorno. 

Ao falar da revitalização do centro comercial e da construção de um shopping popular, o deputado ressaltou que ambas as melhorias darão uma cara mais moderna e organizada ao centro da cidade, e ainda, mais conforto às pessoas que já frequentam, além de atraírem mais usuários, aumentando as vendas e, assim, desenvolvendo a economia desse setor. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário