quarta-feira, 11 de junho de 2014

JEI's já tem campeão...

Alunos do D. Bosco e José de Alencar recebem premiação.
Imperatriz - Em uma solenidade no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na manhã desta quarta-feira, foram apresentados os campeões das duas modalidades e a classificação geral dos XXXIII Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s). A escola Dom Bosco e José de Alencar, são as campeãs e vão representar a cidade na etapa regional.

Na classificação Pré-mirim, a campeã foi a Escola Dom Bosco, com 162 pontos e a vice-campeã a Escola José de Alencar, com 153 pontos. Na modalidade Infantil/Infanto, o campeão foi o Colégio Militar Tiradentes, com 214 pontos e a vice-campeã a Escola Dom Bosco, com 213 pontos. Já na classificação Geral do JEI’s, as escolas que se destacaram foram: Escola Dom Bosco, campeã com 375 pontos e a vice-campeã, Escola Municipal José de Alencar, com 256. A terceira escola a se destacar nos jogos foi o Colégio Militar Tiradentes, com 249 pontos.

Os Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s), tiveram alteração em seu quadro de competições, neste ano. Neste novo cenário as etapas foram subdivididas em três: Metropolitana/Municipal, Regional e Estadual. De acordo com essa nova forma de classificação, dezesseis escolas participarão dos Jogos Estaduais, com oito destas escolas da Região Metropolitana (São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar), sendo quatro escolas da rede pública e quatro particulares; e oito vagas para as equipes do interior do estado, sendo as duas aqui de Imperatriz, Dom Bosco e José de Alencar, campeã e vice, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário