quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ildon é indicado por evangélicos para vice governador...

Evangélicos com Senador Lobão e ex-prefeito Ildon.
Imperatriz - A pré-candidatura a governador pelo PMDB, senador Lobão Filho, recebeu ontem declaração de apoio de lideranças da Convenção Maranhense da Assembléia de Deus no Sul do Maranhão (Comadesma). O anúncio foi feito pelo secretário político da Convenção, que reúne todos os pastores da igreja na região Sul do Maranhão.

A decisão da Comadesma ocorreu após a votação de todos os pastores que fazem parte da convenção. Foram colocados os nomes dos pré-candidatos até agora já declarados pelos partidos políticos e por maioria, ficou definido o apoio ao peemedebista. Essa decisão foi comunicada por meio de um ofício encaminhado ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, pai do candidato a governador Lobão Filho.

"A decisão ocorreu após votação de todos os pastores e não foi uma decisão isolada a favor da candidatura de Lobão Filho", afirmou Moab César Carvalho, presidente da comissão política da Comadesma.

Para o pré-candidato Lobão Filho, o apoio dos evangélicos de Imperatriz é importante, tanto devido ao que representam os evangélicos na sociedade quanto ao município de Imperatriz. "Esse apoio muito me honra. Importante apoio", afirmou Lobão Filho.

Além da declaração de apoio ao pré-candidato a governador do PMDB, o documento da Comadesma indica o ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques (PMN) para ser vice na chapa de Lobão Filho.

Ildon Marques
De acordo com o pastor José Cavalcante, que preside a Comadesma, a decisão da igreja em indicar o nome de Ildon Marques ocorreu devido à necessidade de as regiões Tocantina e sul maranhense serem representadas no contexto político estadual. "Nada mais justo em termos um nome de nossa região indicado a vice-governador. Por isso, ratificamos o apoio a Lobão Filho e desejamos ter Ildon Marques como candidato a vice-governador. Ele é um político experiente, um empresário que há muitos anos colabora com o desenvolvimento desta região. Conta com nosso apoio e poderá representar muito bem Imperatriz e região", declarou.

Lobão Filho disse que o ex-prefeito é uma excelente indicação por ser um político conhecido e que agregará valor à sua candidatura.

O pastor Cavalcante destacou ainda a importância da participação da Assembléia de Deus no processo político. "Um momento atual em que a igreja precisa participar das decisões em todos os sentidos. A igreja não pode ficar omissa e não somos omissos", afirmou.

Mais
A Comadesma tem no estado cerca de 250 igrejas-sedes, 1.829 congregações e reúne 1.200 pastores e evangelistas, além de presbíteros, diáconos e auxiliares no Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário