quinta-feira, 26 de junho de 2014

Deputado diz que continuará lutando por Paraíso...

Paraíso - Durante entrevista concedida a Rádio Regional FM, de São João do Paraíso, o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), e o prefeito José Aldo Ribeiro, fizeram um balanço muito positivo da parceria mantida entre eles na viabilização de melhorias ao município.

Para Léo Cunha, o empenho do gestor tem sido de suma importância para que obras estejam chegando ao município, já que o prefeito tem feito sua parte. Como deputado, eu tenho conseguido a liberação de obras importantes para Paraíso, e o prefeito José Aldo tem nos acompanhado, fazendo a sua parte de administrador desse município, reforçando o atendimento daquilo que encaminhamos ao governo do Estado,” disse. 

Durante a conversa com a radialista, Silvana Silvestre, foram destacadas as obras que já foram conseguidas com o apoio do parlamentar e cuja ordem de serviço foi assinada no inicio do mês. José Aldo falou sobre a recuperação das estradas vicinais da Fazendinha, dos Matas, Riacho Fundo, Novo Sítio, Final da Linha e dos Grotas. Todas na Zona Rural do município. E também da construção do Portal na entrada da cidade; da implantação do sistema de abastecimento na Vila Toró; da construção da Praça Pública João Martins, localizada no bairro Alto Bonito, na sede do município. 

O prefeito informou que até o final desse ano todas essas obras serão entregues, beneficiando toda a população tanto na zona rural, quanto urbana, já que ambas receberam as melhorias. O gestor, também, enfatizou que junto o deputado trabalha na viabilização de outros serviços. 

Opinião reforçada pelo deputado que afirmou estar disposto em continuar trabalhando em prol de obras ao município. “Estou muito contente, pois sei que estou deixando aqui a marca do meu trabalho, do meu compromisso com a população desse município e com o prefeito José Aldo, com quem tenho uma parceria que começou ainda antes de eleição, portanto, é uma parceria forte e que ainda vai garantir várias outras obras importantes pra cá,” enfatizou. 

O prefeito anunciou ainda a retomada das obras nas escolas dos assentamentos: Glória, Minador e Projeto São Pedro, as quais estavam paralisadas. Outra grande conquista alcançada na área da educação, foram os dois ônibus escolares entregues ao prefeito pelo deputado Léo Cunha, em São Luís, no mês de maio. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário