sábado, 28 de junho de 2014

Chegou a hora! Brasil x Chile...

Imperatriz - Agora é pra valer! Neste sábado, será dado o pontapé inicial para, o que muitos chamam, o "verdadeiro" início da Copa do Mundo de 2014.

Após a fase de grupos, chegamos às oitavas de final, ou fase de mata-mata, como muitos costumam chamar. Das 32 seleções, 16 delas (a matade), continuam na competição e, ao final desta fase, apenas 8 continuarão na competição.

Jogos deste sábado
As oitavas começam neste sábado com dois jogos. O Brasil, logo mais, às 13 horas, enfrenta o Chile, seleção que surpreendeu na primeira fase e que acredita na possibilidade de se classificar para a próxima fase. O outro jogo, com início às 17 horas, será entre Colômbia x Uruguai, no Rio de Janeiro. 


13h00 Brasil x Chile - Mineirão (Belo Horizonte)
17h00 Colômbia x Uruguai - Maracanã (Rio de Janeiro)
Brasil x Chile
Na Seleção Brasileira, o técnico Felipão, demonstrou, no treinamento, que Fernandinho ganhou a vaga de Paulinho no meio campo. Esta deve ser a única alteração no time que venceu Camarões, apesar dos pedidos de barração do lateral direito, Daniel Alves, e do atacante, Hulk. Oscar, Fred e Neymar são as esperanças do Brasil para conquistar a classificação no jogo de logo mais.

No Chile, o perigo se constitui na dupla de ataque, formada por Vargas (ex-Grêmio) e Alexis Sánchez (Barcelona). O meia, Valdívia (Palmeiras) foi barrado e com isso o meio campo chileno ganhou mais poder de marcação. O Chile, que joga no esquema 3-5-2, tem o apoio dos alas, Isla pela direita e Mena (Santos) pela esquerda, além da chegada dos meias, Aránguiz (Internacional) e Vidal, ao ataque. Todo cuidado é pouco com a equipe chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário