sexta-feira, 20 de junho de 2014

Campeão do mundo eliminado...

Com 2 gols de Soarez, Uruguai vence a Inglaterra.
Imperatriz - Após a eliminação da atual campeã do Mundo, Espanha, no mundial de 2014, outro campeão mundial, Inglaterra, poderá se despedir, também, na primeira fase da Copa do Mundo.

A Seleção Inglesa, após ter perdido na estréia, para a Itália, por 2 x 1, voltou a perder, ontem, desta feita, para o Uruguai, também, por 2 x 1. Com este resultado, a Inglaterra precisa de um milagres para evitar a eliminação, ainda, na primeira fase. 

O milagre
Para começar, os ingleses torcem para que a Itália, no jogo de hoje, vença a Costa Rica. Isso acontecendo, a Itália chegará aos 6 pontos, contra 3 do Uruguai e 3 da Costa Rica. A Inglaterra, ainda não pontuou. Na última rodada, dia 24, os ingleses terão que vencer a Costa Rica por 2 gols de diferença e torcer para a Itália vencer o Uruguai. As 3 equipes terminariam com 3 pontos, com duas derrotas, cada, e a Inglaterra levaria vantagem no saldo de gols. É uma combinação e tanto, mas os ingleses se agarram nesta possibilidade, para não retornar mais cedo pra casa.

Espanha eliminada
Já a Espanha, atual campeã do mundo, está eliminada após perder os dois primeiro jogos. A Fúria (que de fúria não teve nada), foi goleada na estréia pela Holanda por 5 x 1 e, na quarta, voltou a perder, desta feita, para o Chile, por 2 x 0. A Espanha se despede do mundial, dia 23, contra a Austrália. 

Itália x Costa Rica
Jogo decisivo mais para a Inglaterra, do que para Itália e Costa Rica. O empate elimina os ingleses, que sem marcar nenhum ponto, só poderá chegar a três. Itália e Costa Rica, ambas com 3 pontos, chegariam a quatro, o que não seria mais possível para a Inglaterra.

Mais uma
Outra seleção que poderá se despedir da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, é o Equador. Como perdeu na estréia, 2 x 1, para a Suíça, uma nova derrota, hoje, elimina a seleção sul-americana. O Equador enfrenta Honduras, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário