terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasil x México

A mulherada poderá sentir a falta do bumbum de Hulk.
Imperatriz - Brasil e México, logo mais, a partir das 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, é um dos três jogos desta terça-feira, pela Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil.

As duas seleções lideram o Grupo A, com 3 pontos, sendo que o escrete canarinho leva vantagem no saldo de gols. Quem vencer o jogo carimba o passaporte para a segunda fase com uma rodada de antecedência.  O perdedor, ainda, terá chance de se classificar no último jogo. Enquanto o Brasil enfrentará Camarões, dia 23, em Brasília, o México vai a Recife, enfrenar a Croácia.

O técnico Felipe Scolari tem apenas uma dúvida para anunciar o time do Brasil. Hulk, que não treinou ontem, poderá não participar do jogo. Ramires é o provável substituto do atacante brasileiro.

Além de Brasil e México, mais dois jogos, ambos pelo Grupo H, serão realizados nesta terça-feira. Em Belo Horizonte, a Bélgica enfrenta a Argélia, enquanto em Cuiabá, Rússia e Coréia do Sul complementam a rodada. As quatro seleções fazem suas estreias na Copa do Mundo de 2014.

Confira, abaixo, os jogos de hoje:

Grupo A
16h00 – Brasil x México – Castelão (Fortaleza)

Grupo H
13h00 – Bélgica x Argélia – Mineirão (Belo Horizonte)
19h00 – Rússia x Coreia do Sul – Arena Pantanal (Cuiabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário