sexta-feira, 23 de maio de 2014

Imperatriz x JV Lideral...

Macleison, meia do Imperatriz.
Imperatriz - O  time Sub-19 do Imperatriz, sob o comando do técnico Cristiano Domingues, realiza hoje o apronto final para o superclássico desse sábado (24), contra o JV Lideral, válido pela 5ª rodada do módulo III, do Campeonato Maranhense Sub-19. 

A grande expectativa do treinador Cristiano é quanto ao retorno do meia Macleison, o principal jogador do time cavalino, e do volante Hemerson, que não jogaram contra o Balsas e fizeram muita falta. Macleison cumpriu suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Balsas, na última rodada da volta, e Hemerson por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No jogo de ida, o JV Lideral venceu por 2 a 1, em jogo realizado no Walter Lira, no Camaçari. 

O Imperatriz amarga a lanterna do módulo III do Campeonato Maranhense Sub-19, com 3 pontos ganhos em quatro jogos, com 1 vitória e 3 derrotas. Portanto, não tem mais chances de se classificar.  

Classificação 
  Balsas – 9 pontos 
 JV Lideral – 6 pontos 
 Cordino – 6 pontos (perde no confronto direto com o JV em número de gols marcados); 
 Imperatriz – 3 pontos 

Com o retorno de Macleison e Hemerson, o time do Imperatriz para o superclássico poderá ser o seguinte: Patrick; Alisson, João Batista, Fábio e Bruno; Hemerson, Douglas, Thiago e Macleison; Paulinho e André. 

O jogo desse sábado (24), entre Imperatriz e JV Lideral, que estava marcado para iniciar às 16 horas, devido aos jogos de futebol dos XXXIII Jogos Escolares Imperatrizenses, teve o horário alterado pela FMF. A partida começará às 19 horas.

Fonte e Foto: O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário