segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como fez com Andrade, Fla demite Jayme...

Jayme, em seu último jogo no comando do Flamengo.
Rio de Janeiro - Agora é oficial, Jayme de Almeida não é mais o técnico do Flamengo. Com a saída de Mano Meneses, quando o Flamengo perdeu para o Atlético-PR, no Brasileiro do ano passado, Jayme, que era o auxiliar técnico, foi içado ao cargo de técnico do time Rubro Negro em setembro de 2013.

No comando do Flamengo, Jayme de Almeida conquistou a Copa do Brasil do ano passado, levando a equipe de volta a Libertadores e conquistou a Taça Guanabara e o Carioca deste ano. Com a derrota no Fla-Flu de domingo, a diretoria decidiu demiti-lo nesta segunda-feira. Apesar de toda a imprensa já noticiar a demissão, inclusive, anunciando Ney Franco, como seu substituto, Jayme só foi comunicado no fim do dia, quando um diretor ligou para comunicá-lo. Juntamente com Jayme, toda comissão técnica, também, foi demitida, além do diretor de futebol, Paulo Pelaipe. 

O novo técnico do Flamengo já dirige o time contra o São Paulo, no próximo domingo. Igualmente aconteceu na demissão de Andrade, após a conquista do Brasileiro de 2009, Jayme de Almeida, também, não gostou da maneira como foi tratada a sua demissão, onde ele ficou sabendo primeiro pela imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário