quarta-feira, 2 de abril de 2014

Luís Fernando autoriza pavimentação em bairro..

São Luís - O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, e o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, acompanhados do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, assinaram, na segunda-feira (31), ordem de serviço autorizando a pavimentação asfáltica de 54 ruas no bairro Maiobão, totalizando 10,49 km. A obra conta com recursos da ordem de R$ 3.055.963, 68.

Luis Fernando ressaltou que o Governo do Estado tem obras em todos os municípios maranhenses e a Região da Grande Ilha vem recebendo grandes investimentos. “Em Paço do Lumiar será feita a recuperação completa do pavimento do Maiobão, incluindo drenagem superficial e profunda e uma parte da rede de esgoto, fazendo uma grande transformação no sistema viário do bairro”, afirmou.                                                                                                                                          
O secretário destacou a construção do Anel Viário Metropolitano, que já está em obras e vai beneficiar Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa e São Luís. “O primeiro trecho do anel está em obras e o segundo trecho foi autorizado com ordem de serviço e vai do Alphaville, na bifurcação do Araçagi, até a Raposa; e chega a 2 km antes da MA-201, na Estrada de Ribamar até na Forquilha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário