quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputado e prefeito entregam uniformes escolares..

Buritirana - No último domingo (30), o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), e o Prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR), fizeram a entrega dos novos uniformes aos alunos da rede pública municipal de ensino. A distribuição aconteceu na Escola Municipal Ruy Barbosa, localizada no povoado Varjão dos Crentes.

A solenidade contou com a presença dos pais de alunos, professores, da diretora da unidade escolar Luiza Costa, da secretária municipal de educação Edinecy Santos, do vice-prefeito, Jerry Adelmo e dos vereadores, Jairo Gomes Soares, Joaquim Albino, Marivam Pereira de Melo e Giedre Silva Matos. 

Na mesma solenidade, houve a inauguração da reforma e ampliação do colégio, que ganhou mais duas salas de aula. Iniciativas que a população faz questão de reconhecer. Para o senhor João da Urça, morador do povoado, o prefeito não tem poupado esforços para melhorar o ensino publico do município. 
Alunos de uniformes novos entregues por Wagtonio e Léo Cunha.
Para o deputado Léo Cunha, o trabalho realizado pelo prefeito Vagtônio, em especial na área da educação, ratifica seu compromisso com a população. O parlamentar também ressalta seu apoio para que o gestor continue trabalhando em prol do município. Vagtônio vem trabalhando muito por Buritirana, em todas as áreas, mas é na educação que ele concentra esforços, pois sabe que assim está garantindo um futuro melhor para essa geração, por isso quero parabeniza-lo pelo empenho com que vem administrando esse município, e mais uma vez disponibilizo o meu total apoio no que ele precisar para trazer obras para o município,” disse. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário