terça-feira, 1 de abril de 2014

Definidos!

Sampaio x Moto, agora é pra valer!
São Luís - Com gol do atacante, Casagrande, aos 32 minutos do 2º tempo, o Sampaio venceu o Cordino, por 1 x 0, ontem, segunda-feira, em São Luís, no jogo da volta das semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Como já havia vencido o jogo da ida (5 x 1), o Sampaio vai fazer a final do 2º turno contra o Moto Club, que eliminou o Santa Quitéria na outra semifinal. Por ter melhor campanha no 2º turno, o Rubro Negro joga com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.

Caso conquiste o 2º turno, o Moto, ainda, vai fazer a decisão extra, contra o próprio Sampaio, que conquistou o 1º turno. Agora, oficialmente, Sampaio e Moto Club são os representantes do estado na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015. 

O Moto garantiu, também, a presença no Brasileiro da Série D, mesmo não conquistando o campeonato. Como o Sampaio é o representante do estado na Série B, o Moto, como suposto vice, herdará a vaga da Série D.

Os dois jogos que decidem o 2º turno estão marcados para os dias 6 e 10 de abril, domingo e quinta-feira, respectivamente. Caso haja a necessidade da final extra, as datas serão dias 13 e 20 de abril, dois domingos seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário