domingo, 13 de abril de 2014

Colégio Militar é contemplado com projeto de deputado..

Major George Silva e Léo Cunha.
Imperatriz - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), elaborou um projeto de indicação que beneficiará os alunos do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz com a construção de uma piscina semiolímpica. O parlamentar justificou que o investimento possibilitará a pratica da natação, dando um grande incentivo ao esporte, além de ajudar no desempenho escolar dos alunos. 

Atualmente o Colégio Militar de Imperatriz atende a 17 turmas nos turnos matutino e vespertino, mas possui a pretensão de atender mais 3 turmas, que caso seja alcançado, fará com que essa unidade seja maior do que a que funciona na capital, São Luís. 

Para o diretor da instituição, o Major da Polícia Militar, George Silva Cavalcante a iniciativa do parlamentar “é louvável”, pois além de servir aos alunos da escola, a piscina também poderá ser disponibilizada á comunidade em geral. 

Apesar de algumas dificuldades que enfrenta com relação à estrutura para a prática de esportes, a escola já participou com êxito de várias competições chegando, inclusive, a ser campeã dos Jogos Escolares de Imperatriz.  

“Diante dos resultados já apresentados pelos alunos, temos plena certeza de que não seremos decepcionados, pois constatamos o quanto eles têm interesse pelo esporte, e por isso merecem o nosso empenho para que possam contar uma estrutura que lhes deem condições de se sobressaírem em uma nova área, e é isso que nos dá forças para lutar para que esse projeto seja concretizado,” assegurou o deputado Léo Cunha. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário