domingo, 23 de março de 2014

Rodada decide classificados e rebaixados..


rodada

Maranhão - A 5ª e última rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense, que acontece na tarde deste domingo, define os dois semifinalistas do Grupo A, já que no Grupo B Sampaio e Santa Quitéria já estão garantidos. Moto Club, Cordino e Imperatriz disputam as duas vagas no Grupo A.

Também será conhecido, hoje, o segundo rebaixado para a segunda divisão, já que o Bacabal está rebaixado. São José, Balsas e Maranhão são as equipes ameaçadas de rebaixamento. Os jogos da rodada começam às 16 horas.

Classificação
O Moto enfrenta o Sampaio, no Estádio Castelão precisando vencer para não depender de outros resultados, mas pode se classificar com o empate e até com uma derrota, caso o Imperatriz não vença o Santa Quitéria ou o Cordino perca para o MAC.

Uma vitória sobre o MAC, o Cordino, também se classifica, independente dos resultados dos jogos de Moto e Imperatriz. Pode se classificar, também, com um empate ou até uma derrota, caso o Imperatriz não vence o Santa Quitéria. Já o Imperatriz precisa vencer o Santa Quitéria, no Frei Epifânio e torcer para que o Moto não vença o Sampaio ou o Cordino não vença o Maranhão. Empate ou derrota, o Cavalo de Aço não se classifica.

Rebaixamento
São José, Balsas e Maranhão, que brigam para não serem rebaixados, somam os mesmo números de pontos (07) na classificação geral. O número de vitórias deixa o MAC atrás dos outros dois. São José e Balsas se enfrentam no estádio Nhozinho Santos e quem vencer escapa do rebaixamento. O empate favorece o São José, mas o Balsas pode, também, escapar, desde que o MAC não vença o Cordino, em Barra do Corda. O perdedor de São José x Balsas pode se salvar se o MAC for derrotado pelo Cordino.

Só uma vitória sobre o Cordino, em Barra do Corda, livra o Maranhão do rebaixamento, independente do resultado do jogo entre São José e Balsas. Caso empate, o MAC se livra, desde que haja vencedor no jogo entre São José x Balsas.

A Rádio 102 FM e Timbira AM acompanham todos os jogos da rodada decisiva. Para acompanhar os jogos na internet, acesse os links:
http://www.radio102.fm.br/player.html
http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário