quarta-feira, 12 de março de 2014

Renunciou?

Buzuca e Edvaldo Cardoso.
Imperatriz - Mesmo aqui em Porto Nacional, no estado do Tocantins, onde estarei comentando o jogo entre Interporto x Sampaio, pela Copa do Brasil, logo mais à noite na Rádio Timbira e 102 FM, não para de chegar informações sobre a situação que está passando o time do Imperatriz.

Ontem, os jogadores decidiram cruzar os braços após a diretoria não cumprir o pagamento, sequer, dos cheques que foram emitidos como pagamento dos dias trabalhados do mês de janeiro. Ontem, também, venceu o mês de fevereiro. Eles decidiram voltar ao trabalho após receberem os atrasados.

Wallace Castro, que havia sido anunciado como novo diretor financeiro do Imperatriz, viajou e, segundo as informações repassadas ao Blog, não teria cumprido com o prometido. Ou seja, nada de empréstimo.

Hoje, quarta-feira, chegou até o Blog uma bomba. No programa de esporte da Rádio Mirante AM, o presidente, Edvaldo Cardoso teria anunciado o seu afastamento, com o vice, vereador José Carneiro, o Buzuca, que é o vice, assumindo o time.

As informações dão conta, também, que não houve renuncia, mas apenas afastamento de Edvaldo para que Buzuca consiga receita para colocar os salários em dia.

Líder do Grupo A, com 7 pontos, o Imperatriz joga no domingo, em São Luís, contra o Maranhão. 

Um comentário: