segunda-feira, 3 de março de 2014

Joel assume time maranhense..

Araioses já tem novo técnico.
Araioses - Após a saída do técnico Leandro Lago, o Araioses apresentou Joel Costa como novo treinador da equipe para a sequência do segundo turno do Campeonato Maranhense. A missão do novo comandante passa por tentar uma nova classificação para as semifinais do returno, além de afastar o time da zona de rebaixamento.

Joel Costa, de 56 anos, conta com passagens pelo futebol paranaense, onde comandou o Cascavel, e no futebol gaúcho, trabalhando no Ypiranga-RS e Aymoré. O treinador foi apresentado na tarde de sábado, quando comandou o primeiro treino com os atletas e teve um conversa por aproximadamente 2 horas com todo o elenco.

A estreia do novo técnico no comando da equipe do interior será na próxima quinta-feira, no confronto contra o Balsas. A equipe busca a recuperação no segundo turno, após a derrota por 3 a 0 na estreia diante do Santa Quitéria.

Na classificação geral, com seis pontos, o Araioses é sétimo colocado, com dois pontos a mais que o São José-MA, primeiro time da zona de rebaixamento. Vale lembrar que os dois últimos colocados caem para a Série B do Campeonato Maranhense de 2015.

Fonte - GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário