quinta-feira, 6 de março de 2014

Em busca da vitória..

Imperatriz - Após estrear com vitória no 2º turno do Campeonato Maranhense, quando venceu o Sampaio por 1 x 0, gol do atacante, Éverton, aos 45 minutos do 2º tempo, o Imperatriz tenta, logo mais à noite, a segunda vitória no turno para encaminhar a classificação para as semifinais e voltar a ter paz no dia-a-dia.

O time, que saiu daqui definido, deverá ter uma baixa de última hora. O goleiro David, teve que ser internado no Hospital Municipal de Bacabal com suspeita de dengue, mas foi liberado. Caso não possa atuar, o garoto, Matheus, de apenas 18 anos, será o substituto. Isso por que o segundo goleiro, Ronaldo, foi desligado da equipe.

No Bacabal, que, ainda, não pontou no campeonato, só a vitória interessa para a equipe tentar uma recuperação e fugir do fantasma do rebaixamento. O Leão do Mearim, que tem Fernando Dourado no comando técnico, quer, pelo menos, tentar fugir da zona de rebaixamento, para depois, passar a pensar em uma possível classificação. A situação do Bacabal é tão complicada, que mesmo vencendo o jogo de hoje, ainda, não deixará a última colocação.

Bacabal x Imperatriz, programado para começar às 20h15min, no estádio Correão, terá a arbitragem de Edilson Santiago Cardoso. Ele será assistido por Josias Dorneles da Silva e Jorge Luis Pereira Vieira.

O provável time do Imperatriz deverá ter David (Matheus) no gol; Digão, Ywri, Edkleber e Édson; James, Léo Mineiro, Júnior Catarina e Felipe Cabral; Macleison e Léo Carioca.

O ex-diretor do Imperatriz e controlador do município, Cândido Madeira, juntamente com outros desportistas estão oferendo uma gratificação de R$ 3.000,00 (Três mil reais) pela vitória sobre o BEC.

O jogo, que está previsto para começar às 20h15min, será transmitido, com exclusividade, pela Rádio 102 FM, na narração de Vidal Moreno, o narrador explosão da galera.

Além de Bacabal x Imperatriz, a 2ª rodada terá, ainda:
15h45 Santa Quitéria x São José - Estádio Rodrigão
20h15 Balsas x Araioses - Estádio Cazuza Ribeiro
20h30 Sampaio x Cordino - Estádio Castelão
20h30 Maranhão x Moto Club - Estádio Nhozinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário